Velozes e Furiosos: Como a franquia conseguiu convencer Dwayne Johnson a voltar?
Velozes e Furiosos: Como a franquia conseguiu convencer Dwayne Johnson a voltar?
Afinal, por que The Rock voltou para a franquia?
Atenção: Alerta de Spoilers!
Velozes e Furiosos 10 chegou aos cinemas brasileiros na última semana para apresentar ao público mais um desafio enfrentado por Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família. O filme conta com um elenco cheio de estrelas, mas o que mais comoveu os fãs foi a participação especial de Dwayne Johnson, que retornou à franquia como Luke Hobbs após afirmar que não iria mais interpretar o personagem. O que aconteceu, então, para que The Rock voltasse para a saga de carros turbinados?
A resposta veio do diretor Louis Leterrier durante uma entrevista ao The Holywood Reporter. Leterrier explicou que a volta de The Rock foi como “um tratado de paz” depois que o estúdio entrou em contato com o ator para tentar mudar sua opinião em relação a um possível retorno.
“O tratado de paz”, Louis Leterrier explicou ao THR. “Eu meio que fiz. Nós fizemos. No final das contas, o filme fez. Eu não conhecia Dwayne pessoalmente, mas nós entramos em contato com ele e com sua equipe. Nós olhamos um para o outro de cada lado da sala, e retornamos alguns meses depois dizendo que ‘Devíamos trabalhar juntos’. Então, tive uma ideia e a apresentei para os produtores do estúdio. Entramos em contato com Dwayne e sua equipe e pedimos: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você precisa amar o filme primeiro’. Ele veio assistir ao filme e amou, então começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, honestamente, como fã, não conseguia imaginar dar continuidade à franquia sem Dwayne ou Gal Gadot […].”
Leterrier frisou que são os atores e seus respectivos personagens que fizeram com que Velozes e Furiosos se tornasse uma franquia tão popular entre o público.
Além do diretor, o astro Vin Diesel também comentou sobre o retorno de The Rock em uma entrevista ao ET. Embora sua resposta seja abrangente, Diesel afirmou que a equipe de Velozes e Furiosos “tenta criar um ambiente onde as pessoas possam fazer o seu melhor trabalho”. O ator também elogiou o elenco e disse que todos “agem com amor” para dar vida a esse universo.
Aproveite também: