Velozes e Furiosos 11: Diretor fala sobre destino dos personagens no próximo filme da franquia
Velozes e Furiosos 11: Diretor fala sobre destino dos personagens no próximo filme da franquia
Diretor disse que próxima parte será bem triste.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Mortes na franquia Velozes e Furiosos nem sempre são definitivas, já que em alguns casos como Han, Gisele e Letty, seus personagens acabam retornando alguns filmes depois, com uma explicação para sua morte não ser verdadeira. Apesar disso, o final do décimo filme deixou uma grande parte dos personagens em uma situação de incerteza e o diretor Louis Leterrier, comentou um pouco sobre o que esperar para esses personagens na próxima produção da franquia.
Em entrevista ao EW, Leterrier disse que nem todos os personagens irão voltar, já que os riscos estão cada vez mais altos:
“Nem todos vão voltar. Velozes e Furiosos 10 é só a primeira parte do longo adeus da franquia, e os riscos só vão aumentar. Em algum momento esse modelo não vai ser possível de continuar. E esse ponto está bem próximo.”
Além disso, o diretor falou que o próximo filme será bem triste:
“Você vai chorar muito. A parte 2 vai ser triste. Na minha cabeça, eles são santos. No fim de Velozes e Furiosos 10, Dante diz ‘Tem duas formas de uma pessoa se tornar um santo: Ela faz um milagre ou se sacrifica pelo bem maior.’ Então sim, vocês vão chorar. Tem algumas lágrimas no seu futuro, eu posso dizer.”
Velozes e Furiosos 10 foi lançado no dia 19 de maio nos cinemas e coloca a família de Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel enfrentando um de seus maiores inimigos até hoje, Dante Reyes. O personagem interpretado por Jason Momoa busca acabar com o herói e todos próximos a ele e não vai parar até concluir seu objetivo. O final da produção mostra que ele está bem próximo de cumprir parte da sua missão, mas só teremos certeza com o lançamento do décimo primeiro filme em 2025.
Confira também: