Uma Babá Quase Perfeita: Sequência do filme estava sendo discutida antes da morte de Robin Williams

Capa da Publicação

Uma Babá Quase Perfeita: Sequência do filme estava sendo discutida antes da morte de Robin Williams

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Uma Babá Quase Perfeita é uma das produções clássicas dos anos 90, protagonizada pelo grande Robin Williams, que faleceu em 2014. Muitos sonhavam com uma sequência do longa, colocando o ator novamente se disfarçando de Euphgenia Doubtfire. Em entrevista ao Business Insider, o diretor do filme, Christopher Columbus, comentou que chegou a discutir sobre uma sequência com Williams.

Na entrevista Columbus disse que mostrou o roteiro para Williams e estava preparado para fazer alterações nele:

“Eu e ele não falamos sobre uma sequência até o ano de sua morte, foi a última vez que o vi. Levei o roteiro para sua casa e o único comentário de Robin foi ‘Chefe, eu vou precisar vestir a fantasia muito tempo dessa vez?’ Era fisicamente cansativo. Para Robin era como correr uma maratona todos os dias quando ele estava fantasiado de Doubtfire. Ele estava mais velho também, então nós conversamos e estamos esperançosos em reescrever o roteiro cortando um pouco os momentos de Doubtfire. Então Robin faleceu e com isso não teremos uma sequência de Uma Babá Quase Perfeita.”

Columbus chegou a mostrar o roteiro da sequência de Uma Babá Quase Perfeita para Robin Williams

Columbus ainda foi perguntado se ele tinha certeza de que uma sequência do filme não seria produzida, onde o diretor disse que não depende dele, mas não acha que é o certo a se fazer:

“Fox/Disney tem os direitos, eu acho. Não acredito que a família Williams seja dona dos direitos, então o estúdio pode fazer o que quiser. Eles deviam? Com certeza não. E eu certamente serei muito vocal sobre isso, caso decidam fazer.”

Apesar de uma sequência de Uma Babá Quase Perfeita não ser possível, Columbus disse que tem uma gigantesca quantidade de material sobre a produção do longa, principalmente sobre o processo de atuação de Robin Williams. O diretor disse que tem muita vontade de encontrar um editor e reunir todos esses arquivos em um documentário sobre o longa, mas não é algo que parece que irá acontecer por enquanto.

Confira também: