Truque de Mestre 3: Jesse Eisenberg está desesperado para fazer novo filme

Capa da Publicação

Truque de Mestre 3: Jesse Eisenberg está desesperado para fazer novo filme

Por Flávia Pedro

Lionsgate anunciou que Truque de Mestre ganhará um terceiro filme, que já está em desenvolvimento, tendo como diretor Ruben Fleischer, que trabalhou em Venom (2018), Zumbilândia (2009) e Uncharted (2022). Os filmes que sempre acompanham um grupo de ilusionistas que usam seus truques de mágica para dar golpes geniais está deixando o ator Jesse Eisenberg ansioso para a estreia e reação dos fãs. Veja mais detalhes a seguir!

Jesse Eisenberg está no elenco de Truque de Mestre 3, como um dos integrantes do grupo de ladrões ilusionistas e já revelou que está contando os dias para que seu novo projeto chegue aos cinemas! Em uma entrevista para o Collider, Eisenberg revelou que seu trabalho na franquia foi um alívio para o ator e que estava desesperado para voltar devido ao papel que vive no longa.

“No entanto, o personagem é um artista muito confiante, e eu sou um artista muito inseguro e que tem dúvidas. Não assisto nenhum dos filmes em que participei, tento evitar quadros estáticos dos filmes. Não quero me ver, porque estou sobrecarregado com minhas próprias ansiedades sobre mim mesmo. Então, ser um artista que se sente bem consigo mesmo e realmente estar em um set de filmagem onde estou atuando é o melhor método que senti. Eu ando por aí quase arrogante nesses sets.” e continuou  “É por isso que eu os amo tanto e estou tão desesperado para fazer um terceiro. É como se fosse a única vez em que eu poderia diminuir minha dose de antidepressivo porque me sinto tão à vontade e confortável. Eu sou um artista porque o personagem é. Então, de certa forma, a maneira como eu descreveria o método de atuação seria quase o contrário: o personagem está fazendo você sentir algo sobre si mesmo.

Truque de Mestre

A possibilidade de atuar de uma forma mais “livre” e natural com certeza deixa qualquer ator empolgado, mas Eisenberg está mais do que qualquer um. Por isso, além das questões pessoais, ele aproveitou o espaço para falar como não gosta de “atuações metódicas”:

“Descobri que não gosto de buscar ativamente o que você chamaria de “atuação metódica”, que é onde você quase trata as circunstâncias como realidade”, explicou Eisenberg. “Descobri que poucos atores fazem isso, ou alguns o fazem de forma performática, mas de uma forma que não parece exatamente real. Para mim, fazer esses filmes, Truque de Mestre, mais do que qualquer coisa, é o mais longe que vou. Em termos de me sentir como o personagem, porque eu sou um artista real como meu trabalho e o personagem é um artista.”

Truque de mestre 3 já deu início a sua pré-produção, mas uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

Confira também: