Titanic bate Avatar: O Caminho da Água após relançamento e recupera recorde de bilheteria
Titanic bate Avatar: O Caminho da Água após relançamento e recupera recorde de bilheteria
Os filmes de James Cameron continuam sua disputa
Avatar: O Caminho da Água estreou no fim de 2022, mas segue na disputa por recordes na lista de maiores bilheterias de todos os tempos. Agora, porém, o filme está competindo com outra produção do diretor James Cameron: Titanic, que recuperou sua posição no top 10 após seu relançamento nos cinemas.
Ainda assim, a diferença entre os dois filmes é pequena, e de acordo com o Deadline, é uma questão de tempo até que o segundo filme da franquia Avatar supere o drama de Jack e Rose. Isso porque, enquanto Titanic atingiu $2.217 bilhões de dólares, a sequência de Avatar está cerca de $4 milhões de dólares atrás – uma diferença pequena quando se trata da arrecadação mundial de grandes filmes.
Independente de quem fique com o terceiro lugar na lista de maiores bilheterias de todos os tempos, James Cameron sai vitorioso da disputa. Além de O Caminho da Água e Titanic, o diretor também colocou o primeiro Avatar nesta lista, e o longa retomou a primeira posição com um relançamento nos cinemas após ter sido temporariamente batido por Vingadores: Ultimato, que atualmente ocupa o segundo lugar no pódio.
Tanto Titanic quanto Avatar: O Caminho da Água permanecem em cartaz nos cinemas.
Veja também: