Thunderbolts: Papel de Steven Yeun no novo filme da Marvel é revelado
Thunderbolts: Papel de Steven Yeun no novo filme da Marvel é revelado
Robert Kirkman, criador de Invencível e amigo do ator, confirmou o papel de Yeun
Dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts trará Steven Yeun para o Universo Marvel como um novo personagem, que muitos acreditavam ser o Sentinela, ou Sentry no original, um homem-comum que ganha poderes gigantescos e se torna uma grande ameaça. O papel não havia sido confirmado oficialmente, mesmo com vários rumores, mas agora temos uma confirmação real de quem Yeun irá interpretar.
Em uma entrevista com o artista David Finch, o criador de The Walking Dead e Invencível, Robert Kirkman, simplesmente revelou em entrevista que Yeun interpretará Robert “Bob” Reynolds, o Sentinela. Ele disse: “Meu bom amigo, Steven Yeun, está interpretando o Sentinela em um filme”.
O quadrinista, que trabalha com Yeun em Invencível, não poupou detalhes:
“É, ele me ligou, ele tinha ido fazer o teste do traje. Eu espero que eu não… Eu não acho que isso é um spoiler ou algo que vai colocar alguém em problemas. Eu não sei, talvez. Vamos ver, não me importo. Eu não trabalho para a Marvel. O que eles vão fazer comigo? Ele me ligou e disse, ‘Eu acabei de voltar de um teste de traje para o Sentinela. Acho que só posso fazer super-heróis que vestem amarelo e azul’. Ele disse que estava no teste de traje e ficou tipo, ‘Ah, droga, esqueci que o Invencível era amarelo e azul'”.
Dessa forma, descobrimos não apenas que Yeun realmente vai interpretar o herói, como também que possivelmente seu traje será azul e amarelo, como nos quadrinhos.
No longa, seguiremos um time improvável composto por Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano, Guardião Vermelho, Treinadora e a Fantasma partindo em missões para o governo.
Com Julia Louis-Dreyfuss, Hannah John-Kamen, David Harbour, Florence Pugh, Sebastian Stan, Wyatt Russell, Olga Kurylenko, Ayo Edebiri e muito mais, Thunderbolts está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2025, mas pode ser adiado até lá.
Aproveite e continue lendo: