Thor 5: Taika Waititi diz que não vai dirigir possível filme do herói 

Capa da Publicação

Thor 5: Taika Waititi diz que não vai dirigir possível filme do herói 

Por Jaqueline Sousa

Apesar de ainda não existir uma oficialização acerca de Thor 5, o diretor Taika Waititi revelou ao Business Insider que não está envolvido com um possível quinto filme do herói. De acordo com Waititi, que comandou a direção de Ragnarok e Amor e Trovão no MCU, caso o longa realmente seja aprovado pelo Marvel Studios, ele não participará do projeto, pois vai se dedicar a outras produções que está desenvolvendo no momento.

Após ser questionado pelo veículo se os rumores de que ele não iria dirigir Thor 5 eram verdadeiros, Waititi respondeu que “não saberia dizer se isso está correto”. O cineasta não deu maiores detalhes sobre o assunto, mas afirmou que “sabe que não está envolvido”, já que vai “se concentrar em outros filmes” nos próximos anos.

Atualmente, Waititi está desenvolvendo um filme para Star Wars, cuja trama permanece em segredo, além de adaptações da graphic novel O Incal, de Alejandro Jodorowsky, e do livro Klara e o Sol, do escritor Kazuo Ishiguro. Segundo o diretor, tais projetos levarão um tempo para serem finalizados, o que logo o descartaria da direção de Thor 5.

Taika Waititi diz que não está envolvido com Thor 5.

No entanto, Taika deixou claro que ama trabalhar com a Marvel e que não vê problema algum se o estúdio contratar uma nova pessoa para comandar o filme:

“Então, são seis, sete anos que se passaram”, Taika Waititi disse em referência aos projetos que está desenvolvendo. “Eu imagino que mais um Thor aconteceria muito antes disso… Mas eu amo a Marvel, amo trabalhar com eles. Amo Chris [Hemsworth]. Nunca sentiria que eles estão me traindo. Nós estamos em um relacionamento aberto, então se eles quiserem sair com outras pessoas, estou feliz por isso. Eu ainda deitaria na cama com eles um dia.”

Lembrando que, embora especulações apontem para a possibilidade de um quinto filme do Deus do Trovão, o Marvel Studios ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Aproveite também: