The Winchesters: Membro da equipe da série processa Warner após ser atingido por um raio

Capa da Publicação

The Winchesters: Membro da equipe da série processa Warner após ser atingido por um raio

Por Gus Fiaux

Lançada no final do ano passado e concluída em 2023, Os Winchesters foi um spin-off de Supernatural, focado exclusivamente nos pais de Sam Dean Winchester. A produção já foi cancelada pela Warner, mas segue dando o que falar graças a um novo processo movido por um membro da equipe técnica contra o estúdio.

De acordo com o The Hollywood Reporter, um membro da produção do spin-off de Supernatural está processando a Warner por ter criado um ambiente de trabalho perigoso e negligente. Tudo aconteceu durante as filmagens, que aconteceram na Louisiana em 2022, quando um operador assistente de câmera chamado Bryan DeLorenzo, foi atingido por um raio.

Segundo DeLorenzo, a equipe inteira havia sido forçada a continuar trabalhando, mesmo em meio a uma tempestade furiosa. Ele teria falado com o coordenador da produção e os oficiais de segurança acerca de suas preocupações com o clima, mas foi apenas alertado para comprar um produto detector de raios.

Spin-off de Supernatural foi cancelado após a sua primeira temporada.

Além de processar a Warner, DeLorenzo também está processando a CW (que não faz mais parte do conglomerado da Warner Bros.) e Jensen Ackles, o Dean da série original, que foi um dos produtores executivos do spin-off.

Os Winchesters está disponível no HBO Max.

Abaixo, veja também: