The Legend of Zelda Tears of the Kingdom: Retorno de Ganondorf em trailer final pode indicar vilão secreto
The Legend of Zelda Tears of the Kingdom: Retorno de Ganondorf em trailer final pode indicar vilão secreto
Game retoma mitologia da franquia em grande estilo
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a aguardada sequência de Breath of the Wild, chega ao Nintendo Switch em menos de um mês. E para sanar as dúvidas daqueles que ainda se perguntavam o quão diferente o game seria de seu antecessor, a Nintendo liberou um trailer final revelando pequenos vislumbres do que esperar de novidade na história e no mapa do jogo. Durante a prévia, fãs acreditam terem visto dois vilões esquecidos da franquia: Gleeok e Demise.
Com quase 4 minutos de duração, o vídeo traz um grande enfoque na porção aérea de Hyrule, que é uma área completamente nova, e nas mudanças que o reino sofreu com o fim da calamidade, como o surgimento de acampamentos e novas estruturas. Confira:
Além de apresentar novos aliados, como uma nova raça de traços dracônicos possivelmente chamada Zonai, a prévia também mostrou alguns inimigos, incluindo um dragão flamejante de três cabeças: o Gleeok. A criatura apareceu pela primeira vez como o chefe de uma dungeon do primeiro jogo da franquia, The Legend of Zelda de 1986 para Nintendinho.
O vilão pode simbolizar o tão requisitado retorno das dungeons, fases repletas de desafios presentes nos jogos mais tradicionais da franquia. Mas outra coincidência que chamou a atenção dos fãs foram as incríveis semelhanças do título com Skyward Sword, outro game da franquia em que era possível explorar os céus.
Marcando o início da cronologia de Zelda, a trama mostrou o retorno de Demise, o deus da destruição, que jurou retornar em um ciclo eterno de reencarnação para confrontar a deusa Hylia. Em certo momento no trailer, uma forma humanoide com garras e cabelos flamejantes aparece e muitos acreditam que este seja o próprio Demise.
A teoria é reforçada por outra personagem presente no trailer. Há uma hylian de pele negra com uma forte semelhança a Zelda, até em suas vestimentas, utilizando um colar com um pingente da mesma lágrima cristalizada que Zelda segura em outro momento. Esta seria a própria Hylia, deusa protetora de Hyrule que reencarnou em Zelda por milhares de anos.
Quais são as suas expectativas para o game? Não deixe de comentar!
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom estreia em 12 de maio exclusivamente no Nintendo Switch.
Leia também: