The Last of Us: Pedro Pascal fala sobre destino de Joel na 2ª temporada
The Last of Us: Pedro Pascal fala sobre destino de Joel na 2ª temporada
Cocriador da série também falou sobre natureza controversa da “Part II“.
Caso você seja um dos fãs da série que não sabe os detalhes da trama de The Last of Us Part II, que deve começar a ser adaptada na segunda temporada de The Last of Us da HBO, cuidado. Pedro Pascal e um dos cocriadores da série, Craig Mazin, falaram sobre o que os fãs podem esperar da possível adaptação de um dos momentos mais controversos e chocantes da franquia.
Em uma entrevista com a Variety, Pascal falou sobre a situação única de interpretar Joel com a nova temporada de The Last of Us adaptando a “Parte II“, jogo no qual seu personagem morre logo no inicio e aparece apenas em flashbacks de Ellie. O ator deixou claro que não sabe se a trama será adaptada, mas ele acredita que a série possui mais espaço para tomar algumas liberdades.
“Eu acho que a Part II nos dá mais espaço. Parece para mim, do que falei com as pessoas sobre, que é uma experiência imersiva diferente. Enquanto existem coisas que tem que acontecer para a narrativa central ocorrer, parece que é um pouco mais aberto. Então, isso significa que eu sei ***** nenhuma sobre como eles vão fazer isso.[…] Talvez eles façam, talvez não!”
Quando questionado se ele ficaria chateado de morrer logo no começo da temporada, Pascal declarou que não se importaria se fosse bem feito. Ainda sobre os momentos controversos da Part II, Craig Mazin, cocriador e showrunner da série, falou sobre a controversa história de Ellie e Abby no podcast Happy Sad Confused.
Com a morte de Joel, acompanhamos a saga de Abby e conhecemos sua vida. Com o segundo jogo sendo dividido entre a nova personagem e Ellie, os fãs da franquia se dividiram entre aqueles que gostaram e aclamaram o game, enquanto outros que acreditavam que a história havia manchado o legado do primeiro game. Mazin falou sobre a controversa trama:
“Eu acho que a beleza do segundo jogo está em como ele pega a questão do primeiro jogo e leva além, onde você não tem que se questionar se alguém está fazendo a coisa certa, porque ele pede que você divida sua lealdade. É uma história controversa para muitas pessoas, e as melhores são”.
A segunda temporada de The Last of Us ainda não possui data de estreia.
Aproveite e confira: