The Last of Us: Criador da serie diz que cena do sapo no piano só existe por causa de um erro

Capa da Publicação

The Last of Us: Criador da serie diz que cena do sapo no piano só existe por causa de um erro

Por Leo Gravena

No segundo episódio de The Last of Us da HBO, após escaparem da Zona de Quarentena de Boston, os contrabandistas Joel (Pedro Pascal) e Tess (Anna Torv) levam Ellie (Bella Ramsey) através da cidade completamente destruída para encontrar os Vagalumes, uma organização paramilitar que vai levar a garota de 14 anos para ser estudada. Outro grande fator do episódio foi o sapo no piano. 

Enquanto os personagens atravessam a cidade destruída de Boston, eles precisam entrar em um hotel inundado para seguir em frente, e entre muita água, lodo e fungos, uma das cenas que estabelecem o local mostra um sapo andando em um piano, que foi bastante abraçada pelos espectadores. Agora, o cocriador da série Neil Druckmann revelou que a cena ocorreu por causa de um erro.

Em seu Twitter, o criador dos jogos e showrunner da série revelou que a cena originalmente mostraria o sapo sendo comido por uma gaivota, porém o pássaro acabou não “fazendo seu trabalho” e a cena apenas mostrava o sapo pulando para longe.

https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1617469323450404864/photo/1

 

Ao compartilhar a foto da gaivota e do sapo, ele disse:

“O sapo do piano são seria algo… se o pássaro do piano fizesse seu trabalho! Eu acho que tudo acontece por um motivo. #TheLastofUs

 

(E antes que alguém pule para a conclusão errada… esse é um sapo falso para o pássaro comer – o que ele não fez!!!”)

Fãs da série chegaram a fazer artes do sapo. Arte de @asiam_art_usia

Confira também: