The Last of Us: Cocriador sugere que série pode ter quatro temporadas
The Last of Us: Cocriador sugere que série pode ter quatro temporadas
O showrunner Craig Mazin comentou sobre o futuro da série da HBO
Quando a adaptação de The Last of Us estreou na HBO, no início deste ano, os fãs da aclamada franquia de videogame tiveram a oportunidade de acompanhar nas telinhas a história pós-apocalíptica que emocionou os gamers do mundo todo. Estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, o programa recebeu uma enxurrada de elogios que logo resultaram em uma renovação para a uma segunda temporada, mas esse número pode dobrar: Craig Mazin, o cocriador da série, sugeriu em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que existe a possibilidade de quatro capítulos para fechar o enredo da produção.
Após ser questionado pelo veículo sobre quantas temporadas ou quantos episódios seriam suficientes para contar a história de The Last of Us, Craig Mazin não chegou a bater o martelo em uma quantidade específica, mas disse que “quatro parece ser um bom número” para encerrar o programa na HBO.
“[…] Você nunca sabe. Pode acabar sendo três ou cinco. Mas quatro parece um bom número. Algumas temporadas, devido à narrativa que estamos contando, precisarão de menos episódios e outras precisarão de mais. A melhor notícia é que o público quer mais.”
Apesar da possibilidade, Mazin também frisou que “números não são importantes” no que diz respeito à quantidade de episódios que cada temporada recebe. De acordo com o showrunner, o que realmente importa nessa discussão é que o público sinta que acompanhou “uma boa temporada” no final dessa trajetória.
Além disso, o cocriador de The Last of Us comentou sobre a possibilidade da história do jogo The Last of Us Part II ser dividida em duas temporadas. “O que eu posso confirmar, certamente, é que a trama não cabe apenas em uma temporada”, Mazin afirmou, sem dar maiores detalhes sobre o que vem por aí.
A primeira temporada de The Last of Us está disponível na HBO Max.
Aproveite também: