The Flash: Trailer do Super Bowl mostra os Batmans, General Zod e Supergirl em ação

Capa da Publicação

The Flash: Trailer do Super Bowl mostra os Batmans, General Zod e Supergirl em ação

Por Melissa de Viveiros

The Flash ganhou um novo trailer, exibido hoje (13) durante o Super Bowl – maior evento do futebol americano. A prévia finalmente trouxe um trailer completo para o longa da DC, que até o momento contava apenas com teaser trailers, além de mostrar um pouco da história e de personagens que farão parte da trama.

Mais uma vez, foi possível ver mais de uma versão do Flash vivido por Ezra Miller nas cenas divulgadas. A Supergirl de Sasha Calle também marcou presença, enquanto a história remete ao apresentado nos quadrinhos do evento Ponto de Ignição. Com os Batmans de Michael Keaton e Ben Affleck, o longa também trouxe de volta o General Zod de Michael Shannon. 

Confira o trailer abaixo:

Um teaser menor também foi divulgado, mostrando algumas cenas inéditas bem rápidas, confira:

Como o trailer mostra , a trama mostrará o herói tentando usar seus poderes para reverter o grande trauma de seu passado: o assassinato de sua mãe. Isso, porém, o leva a uma linha do tempo alternativa, na qual as coisas são bem diferentes da realidade inicial do personagem.

Ezra Miller como Flash, ao lado de outra versão do herói titular e da Supergirl de Sasha Calle no filme.

Anteriormente, foi confirmado por James Gunn, um dos novos presidentes da DC Studios, que o filme do Velocista Escarlate reiniciará o universo DC nos cinemas com um soft reboot – embora muito vá mudar, alguns elementos, como atores e personagens, serão mantidos.

Não se sabe ainda se esse será o caso de Ezra Miller, que interpreta o protagonista do longa. Ainda que executivos defendam sua permanência no papel por ter iniciado tratamentos de saúde mental ainda em 2022 e não ter causado mais problemas desde então, antes disso Miller foi acusado de roubo, de roubar músicas de produtores, de agredir e drogar uma fã de 18 anos, enforcar uma mulher em um bar na Islândia, cometer agressões, assédio, e comandar uma seita que abusa mulheres e alicia menores de idade, além de ter sido preso duas vezes no Havaí em 2022.

Posteriormente, o ator pediu desculpas por seu comportamento e declarou necessitar de ajuda por problemas de saúde mental. Mesmo antes disso, um roteiro para uma continuação de The Flash já estaria em desenvolvimento pelo estúdio. Com a mudança na liderança do DCU, porém, é possível que esse plano tenha sido descartado.

Atualmente a DC conta com 10 novos projetos anunciados. Antes disso, porém, o público poderá conferir a sequência de Shazam!, que estreia em 16 de março de 2023, bem como The Flash, com data de estreia para 15 de junho, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido, que tiveram seus lançamentos mantidos.

Veja também: