The Flash: Executivos da Warner apoiam que Ezra Miller continue no papel do herói, diz site
The Flash: Executivos da Warner apoiam que Ezra Miller continue no papel do herói, diz site
Mesmo após diversas polêmicas, parte do estúdio é favorável a manter ator no papel
The Flash é um dos grandes lançamentos da DC mais envolvidos em polêmicas, graças ao astro do projeto, Ezra Miller. Apesar disso, a Variety relata que alguns executivos da Warner Bros. Discovery apoiam que o ator permaneça interpretando Barry Allen.
O motivo para isso seria que, desde que deu início a tratamentos de saúde mental no meio do ano passado, Miller não teria causado mais problemas. Com isso, alguns executivos estariam dispostos a mantê-lo no papel, apesar de o ator ter sido acusado de roubo, de roubar músicas de produtores, agredir e drogar uma fã de 18 anos, enforcar uma mulher em um bar na Islândia, cometer agressões, assédio, e comandar uma seita que abusa mulheres e alicia menores de idade, além de ter sido preso duas vezes no Havaí em 2022.
Meses atrás, o ator pediu desculpas por seu comportamento e declarou necessitar de ajuda por problemas de saúde mental. Mesmo antes disso, um roteiro para uma continuação de The Flash já estaria em desenvolvimento pelo estúdio.
De acordo com a reportagem da Variety, além da possibilidade de que Miller permaneça no papel, outras produções da DC podem ser mantidas mesmo após as mudanças feitas por James Gunn e Peter Safran, os novos presidentes da DC Films e responsáveis pelo DCU. O site indica que Aquaman, Shazam!, Besouro Azul e Pacificador ainda estão sendo considerados como projetos que podem ser mantidos, e as decisões de Gunn e Safran tem apoio total do alto escalão da Warner Bros. Discovery.
Atualmente, The Flash tem data de estreia prevista para junho deste ano.
Veja também: