The Flash: Diretor do filme revela participações especiais cortadas da versão final
The Flash: Diretor do filme revela participações especiais cortadas da versão final
Não deu para manter tudo!
The Flash promete ser um ponto de virada para o Universo DC, reorganizando as produções do estúdio. Além de seu protagonista vivido por Ezra Miller, o longa contará com participações de diversos outros personagens, como as duas versões do Batman, vividas por Ben Affleck e Michael Keaton. Mas, de acordo com o diretor Andy Muschietti, originalmente a obra teria ainda mais participações especiais.
Durante a CinemaCon 2023, ele confirmou que sua versão final do filme originalmente contava com 4 horas de duração. Ao cortar algumas partes para diminuir a duração, o diretor teve que retirar algumas das participações especiais previstas. De acordo com o Nerdist, Murchietti afirmou que aparições da Mulher-Maravilha de Lynda Carter, Jor-El vivido por Marlon Brando do filme de 1978, bem como do Pinguim de Burgess Meredith e Coringa de Cesar Romero da série de TV do Batman da década de 1960.
O diretor também comentou que uma participação do Flash de Grant Gustin, das séries da CW, foi considerada, embora não tenha sido incluída. Muschietti disse:
“Claro, como eu disse antes, a lista de participações… era enorme. Então obviamente brincamos com a ideia de incluir personagens da DC da TV, mas tivemos que escolher.”
As primeiras impressões de The Flash foram extremamente positivas, e algumas das opiniões apontaram a produção como um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. O filme estreia dia 16 de junho, exclusivamente nos cinemas.
Veja também: