The Flash tem classificação indicativa confirmada, filme terá nudez parcial
The Flash tem classificação indicativa confirmada, filme terá nudez parcial
Apesar disso, longa do Velocista Escarlate não fugirá da média dos filmes de super-heróis!
Com previsão de lançamento para junho deste ano, The Flash promete ser o final do Universo Estendido da DC como nós conhecemos. O filme dará fim ao universo atual e vai preparar o terreno para o reboot planejado por James Gunn e Peter Safran, e agora finalmente temos a confirmação da classificação indicativa do longa.
De acordo com o FilmRatings.com, site associado ao MPA (Motion Picture Association, órgão responsável por determinar a classificação indicativa de filmes nos Estados Unidos), The Flash tem classificação PG-13, com base em “sequências de violência e ação, linguagem forte e nudez parcial”.
Como não existe correspondência equivalente entre a classificação indicativa nos Estados Unidos e o sistema de classificação no Brasil, ainda não dá para saber se o filme terá censura 10, 12 ou 14 anos. No entanto, vale lembrar que os filmes de super-heróis geralmente chegam aqui com classificação 12.
Vagamente inspirado pela trama de Ponto de Ignição, a saga que deu origem aos Novos 52 nas HQs, The Flash vai mostrar o que aconteceria se Barry Allen tentasse usar seus poderes para voltar no tempo e salvar sua mãe de uma morte cruel, que condenou seu pai à cadeia.
O filme é dirigido por Andy Muschietti e traz, em seu elenco, nomes como Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Sasha Calle, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemmons e Michael Shannon. O longa vai ter sua premiere no dia 25 de abril, na CinemaCon.
The Flash estreia no dia 15 de junho.
Abaixo, veja também: