Terry Crews e mais atores de Brooklyn Nine-Nine homenageiam Andre Braugher
Terry Crews e mais atores de Brooklyn Nine-Nine homenageiam Andre Braugher
Atores da série de comédia prestaram homenagem a Andre Braugher
Na noite da última terça-feira (12), foi divulgada a nota de falecimento de Andre Braugher, conhecido pelo seu papel de Capitão Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine. A notícia deixou muitos devastados, incluindo os atores que contracenaram com Braugher na série, que divulgaram algumas homenagens ao ator.
Terry Crews comentou:
“Não acredito que você se foi tão cedo. Estou honrado de ter te conhecido, sorrido com você, trabalhado com você e compartilhado 8 gloriosos anos assistindo seu talento insubstituível. Isso dói. Você nos deixou muito cedo. Você nos ensinou tanto. Eu serei eternamente grato por ter te conhecido. Obrigado pela sua sabedoria, seus conselhos, sua gentileza e sua amizade. Meus pêsames para sua esposa e família nesse momento difícil. Você me mostrou como é uma vida bem vivida. Descanse em paz, Andre.”
“Te amo. Sentirei falta de sua doçura. Tive muita sorte de ter passado por essa jornada com você. Sempre valorizei nossas conversas, muitas vezes comigo pendurado na sua porta, impedindo sua saída, e a oportunidade insana de ser sua ajudante. É estranho que eu também esteja de luto pelo que o Capitão Holt significava para Gina? Eu realmente esperava que eu te veria novamente. Odeio que não verei.”
“Um ator prepara… Mandando amor para a família de Andre, amigos e todos nós que tivemos a honra de trabalhar com ele.”
“Inteligente, gentil, solidário, generoso e possuía um profundo e extraordinário talento, e tinha ainda mais a oferecer. Eu estou devastado. Eu o amava. Os 9 anos que eu pude trabalhar com ele e só estar em sua presença era uma bênção. Minhas condolências à sua família.”
Andre Braugher faleceu aos 61 anos após sofrer com uma doença de origem não revelada. Apesar de seu papel mais reconhecido atualmente seja em Brooklyn Nine-Nine, a carreira do ator envolve produções como O Nevoeiro, Cidade dos Anjos, Dr. House e até mesmo Bojack Horseman.