Taron Egerton diz que rumores sobre Wolverine e James Bond são “frustrantes”

Capa da Publicação

Taron Egerton diz que rumores sobre Wolverine e James Bond são “frustrantes”

Por Jaqueline Sousa

Não é de hoje que o ator Taron Egerton é mencionado como um possível candidato para interpretar o novo Wolverine nas telonas. Conhecido por sua performance na franquia Kingsman e na cinebiografia Rocketman, o artista também está envolvido em rumores de que poderia viver também o agente James Bond, de 007. Mas, apesar de se sentir lisonjeado ao ver seu nome atrelado a tais personagens, Egerton admitiu, em uma entrevista ao GamesRadar+, que se sente “frustrado” com essas especulações.

De acordo com Taron, boatos como esses acabam gerando um grande desconforto, independente do resultado. Isso porque, em sua opinião, não importa o que ele diga em tais situações — ele sente que suas falas acabam sendo “deturpadas”.

“É realmente muito frustrante, para ser honesto. Porque, particularmente com esses papéis — e eu nem quero mencioná-los — que são universalmente adorados, são perspectivas realmente animadoras”, Taron Egerton disse ao GamesRadar+. “Mas o que eu acho é que estou meio condenado se fizer e estou condenado se não fizer [os personagens]. Não importa o que eu diga, isso sempre se transforma em algo que acabo me sentindo um pouco deturpado, ou muito deturpado. Então, vou tentar não falar mais sobre isso, acho.”

Taron Egerton diz que é “frustrante” encarar rumores sobre ser o novo Wolverine ou James Bond.

Egerton completo dizendo que, apesar de se sentir frustrado com os boatos envolvendo possíveis escalações suas como Wolverine ou James Bond, ele se sente lisonjeado que as pessoas pensem nele como uma opção para interpretar os papéis. No entanto, o ator também acredita que quanto mais as pessoas perguntam sobre isso, menos chance ele tem de embarcar nos projetos de fato:

“É realmente lisonjeiro que algumas pessoas queiram que eu interprete esses papéis, mas acho que o mais triste disso tudo é que, quanto mais me perguntam sobre isso, mais as chances diminuem [de interpretá-los] provavelmente.”

Embora o apoio de fãs e preferências do público sobre um determinado artista para um papel às vezes sejam levados em consideração na hora da escolha, na maioria dos casos não é isso que acontece. Assim, ainda pode levar um tempo até que os novos intérpretes de Wolverine e James Bond sejam escolhidos. Este último, ao que tudo indica, é o que está mais perto de se tornar realidade, já que diversos rumores apontam que Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala) pode ser o felizardo a assumir o manto do 007 nos cinemas após a finalização da saga de Daniel Craig.

Aproveite também: