Superman: Legacy — James Gunn confirma que longa não sofrerá adiamentos devido às greves

Capa da Publicação

Superman: Legacy — James Gunn confirma que longa não sofrerá adiamentos devido às greves

Por Gabriel Mattos

Com o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, as produções de filmes que estiveram paradas nos últimos meses retornam a todo vapor. E com isso, as empresas voltam a fazer planos mais precisos sobre os seus lançamentos, como é o caso da Warner Bros. Discovery. Neste sábado (11), James Gunn foi ao Instagram confirmar o lançamento de Superman: Legacy, primeiro filme do novo DCU, para 11 de julho de 2025.

O projeto já estava previsto para estrear em meados de 2025, porém, com a instabilidade momentânea da indústria, os cineastas não tinham condições para dar qualquer certeza. Dias depois da resolução da greve, Gunn começa a por em prática seus planos para alavancar a DC Studios. Na publicação, o produtor deixou o seguinte pronunciamento:

“Graças aos esforços de nossa equipe talentosa, que nunca perdeu a fé durante as maiores greves na história de Hollywood, e que nunca tiraram os pés do acelerador, continuando seguindo em frente, criando os personagens e os cenários mais incríveis que vi em minha carreira, Superman Legacy vai chegar na data de estreia originalmente planejada de 11 de julho de 2025.”

De acordo com o Deadline, as gravações do projeto começam em março de 2024, meses depois do que foi previsto anteriormente. A agilidade se deve às equipes técnicas que continuaram trabalhando no filme enquanto os roteiristas e atores não podiam prosseguir.

O que você espera de Superman Legacy? Não deixe de comentar!

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025.

Leia também: