Succession: Criador da série responde grande mistério da última temporada

Capa da Publicação

Succession: Criador da série responde grande mistério da última temporada

Por Jaqueline Sousa

Após quatro temporadas, Succession chegou ao fim de um jeito triunfal em maio deste ano. A última temporada da série da HBO fez um baita sucesso no começo de 2023, e uma das discussões mais acaloradas da exibição envolveu Kendall Roy (Jeremy Strong): afinal, o nome dele estava sublinhado ou riscado no testamento de Logan Roy (Brian Cox)? Jesse Armstrong, o criador do programa, deu uma resposta sugestiva para o mistério.

Armstrong comentou o assunto durante sua participação no evento FTWeekend Festival, dando a entender que o nome de Kendall estava sublinhado no testamento do pai, mesmo sem dizer isso com todas as letras. “Se você estivesse riscando algo, não começaria por baixo, não é?”, ele perguntou para a audiência, rindo logo em seguida.

O “sublinhado ou riscado?” no nome de Kendall Roy no testamento de Logan gerou diversos debates entre os fãs.

Confira o vídeo do momento em que Jesse Armstrong fala sobre o debate abaixo:

A resposta do showrunner pode até não ser totalmente definitiva, mas sua interpretação, de certa forma, coloca um ponto final em uma dúvida que vinha tirando o sono de muitos fãs de Succession, já que a posição da linha no nome de Kendall no testamento parecia bastante dúbia. Isso fez com que muita gente acreditasse que ele poderia estar sublinhado, o que indicaria que Logan queria o filho como seu sucessor, enquanto outros tinham a certeza que o nome estava riscado, uma sugestão de que o patriarca da família não queria Kendall como CEO da Waystar.

As quatro temporadas de Succession estão disponíveis na HBO Max.

Aproveite também: