Succession: Como foi o final da série? Descubra quem vira o CEO da Waystar
Succession: Como foi o final da série? Descubra quem vira o CEO da Waystar
Descubra como terminou a guerra de sucessão na série da HBO!
Desde que a quarta e última temporada de Succession começou a ser exibida pela HBO, todos os telespectadores só queriam saber de uma única coisa: afinal, quem seria o escolhido para virar o sucessor de Logan Roy (Brian Cox) como CEO da Waystar Royco? A disputa estava acirrada, e a decisão do patriarca da família Roy em vender a empresa para o excêntrico Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) deixou tudo ainda mais complicado para o futuro dos irmãos Roy. Sendo assim, como foi o final da série?
Com a morte de Logan Roy no terceiro episódio da quarta temporada de Succession, os irmãos Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (ou apenas Shiv) Roy (Sarah Snook) começaram a se movimentar para decidir qual seria o futuro da Waystar Royco. No último episódio da série, o público finalmente teve a oportunidade de ver como os herdeiros de Logan lidaram com a questão durante a votação no conselho que decidiria se a empresa seria vendida ou não para a GoJo.
Com Shiv prestes a conquistar o que ela tanto queria — assumir a posição de CEO da empresa nos EUA após a aquisição de Matsson — as coisas começam a dar errado para ela quando Greg (Nicholas Braun) conta para Kendall que o cargo, na verdade, vai para Tom Wambsgans (Matthew Macfadyen), o marido de Shiv.
Assim que Kendall conta a notícia para a irmã, Shiv fica extremamente abalada, o que a leva a se unir novamente com os dois irmãos. Após algumas conversas, o trio então decide que Kendall Roy deveria assumir a posição de CEO da Waystar, interrompendo o processo de venda para a GoJo.
No entanto, não é isso que acontece quando a reunião com o conselho da corporação dá seu ponto de partida. Cada integrante dá seu voto, e Kendall está confiante de que sua vontade será feita. Roman vota que sim, mas quando chega a vez de Shiv, as coisas começam a ficar intensas. A única filha de Logan acaba saindo da sala de reunião porque não tem mais certeza se quer que Kendall seja o CEO.
Os três irmãos discutem sobre o voto, levando todos à flor da pele, principalmente Kendall, que não consegue entender o porquê Shiv mudou de ideia. No final de tudo, Shiv acabando votando a favor da aquisição pela GoJo, e o cargo de CEO da Waystar Royco vai parar nas mãos de Tom Wambsgans.
As quatro temporadas de Succession estão disponíveis na HBO Max.
Aproveite também: