Stranger Things: Diretor diz que última temporada será “tão grande quanto um blockbuster”

Capa da Publicação

Stranger Things: Diretor diz que última temporada será “tão grande quanto um blockbuster”

Por Junno Sena

O quinto e último ano de Stranger Things promete ser um dos maiores eventos midiáticos dos próximos anos. Em entrevista para a revista Total Film, o diretor e produtor executivo Shawn Levy comentou que a série da Netflix será “tão grande quanto qualquer blockbuster” que encontramos nos cinemas.

Para o produtor, não há como manter o ritmo de Stranger Things 4, sendo necessário se aprofundar e expandir a história em seu máximo. A grandiosidade é tanta que o volume contará com um salto temporal, trazendo as consequências do final da última temporada.

“Não há como ser parecido com a quarta temporada e não expandir em escala e profundidade”, disse Levy. “É uma narrativa cinematográfica de grande porte que, por acaso, é chamada de série de TV. ‘Stranger Things 5’ é tão grande quanto qualquer blockbuster que vemos por aí.”

Último ano da série promete ser comovente.

Descrita como muito comovente” por David Harbour, o Jim Hopper, a equipe criativa tem atiçado a curiosidade dos fãs nos últimos meses, com promessas de um final épico e grandioso.

De acordo com os Irmãos Duffer, criadores da produção, a ideia para Stranger Things 5 fez com que os produtores chorassem por duas horas.

“Conseguimos fazer com que nossos executivos chorassem, o que considerei um bom sinal”, disse Matt Duffer durante um evento do SAG FYC da Netflix. “A única outra vez que eu os vi chorar foi em reuniões de orçamento.”

Ainda sem data de estreia, a previsão é que a quinta temporada de Stranger Things chegue ao streaming em 2024.

Aproveite e continue lendo: