Stranger Things: Finn Wolfhard, o Mike, conta que final da série será como uma “formatura” para o elenco

Capa da Publicação

Stranger Things: Finn Wolfhard, o Mike, conta que final da série será como uma “formatura” para o elenco

Por Junno Sena

Prevista para chegar à Netflix em 2024, a última temporada de Stranger Things promete finalizar a história de Eleven, Mike, Will, Lucas, Dustin e o resto dos personagens criados pelos irmãos Duffer. Porém, também conclui uma longa trajetória da equipe de produção e elenco. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Finn Wolfhard, intérprete de Mike, contou que existe um misto de animação e ansiedade com o fim da série.

Assim como para Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, Stranger Things serviu como um início de carreira para o ator. De acordo com Finn, com tantas pessoas trabalhando na série desde a primeira temporada, a sensação é a de que estão “se formando”.

“Eu estou definitivamente animado para terminar Stranger Things e ver o que vou fazer depois”, explicou o ator. “Eu tenho tentado não pensar em o quão triste vai ser, mas vai ser como uma formatura para todos nós, para o elenco e boa parte da equipe”.

Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp na quarta temporada de Stranger Things

Com previsão de estreia para 2024, o desenvolvimento da quinta e última temporada precisou ser paralisado em meio a greve dos roteiristas. De acordo com uma declaração oficial no Twitter, a equipe espera “que um acordo justo seja feito em breve para que todos possam voltar a trabalhar”.

“Como um fã, estou muito animado para retornar”, disse Wolfhard sobre as paralisações. “Estou animado para ver para onde a jornada de cada um dos personagens irá levá-los”.

Enquanto isso, as quatro temporadas da série estão disponíveis somente na Netflix.

Aproveite e continue lendo: