Stranger Things: David Harbour afirma que “é hora de acabar” a série

Capa da Publicação

Stranger Things: David Harbour afirma que “é hora de acabar” a série

Por Melissa de Viveiros

Stranger Things está se aproximando do fim, e será finalizada com sua próxima e última temporada. Apesar de prevista para o ano que vem, a produção pode demorar um pouco mais para chegar à Netflix, uma vez que atores e roteiristas permanecem em greve – mas, antes do início da greve dos atores, David Harbour comentou sobre como estava sendo o processo de concluir a série.

“O que é engraçado é que quando comecei a série, não queria que acabasse nunca,” o intérprete de Hopper disse ao NME. “É por isso que amo a série. Acho que é uma ótima série, mesmo se eu não estivesse nela. Agora estamos há quase nove anos das filmagens da primeira temporada, e acho que é hora de acabar. Mas, é claro, é muito agridoce.”

Harbour em cena da quarta temporada da série.

Continuando, o ator explicou que apesar do clima triste de despedida, é importante que todos sigam para outros projetos e tenham novas oportunidades:

“Sabe, tem uma tristeza aqui. Mas também, todos nós crescemos. É hora de deixar o ninho e tentar outras coisas e fazer projetos diferentes. E deixar os Irmãos Duffer tentarem coisas diferentes também. Quer dizer, esses caras são tão talentosos. Quero ver o que eles vão criar a seguir. Então é agridoce, mas definitivamente é hora.”

A quinta temporada de Stranger Things permanece sem data. Enquanto isso, o próximo projeto em que Harbour aparecerá é o filme Gran Turismo: De Jogador a Corredor, que estreia dia 24 de agosto.

Veja também: