Stranger Things: Criadores descartam famosa teoria de fãs sobre fim da série
Stranger Things: Criadores descartam famosa teoria de fãs sobre fim da série
Os Irmãos Duffer jogaram um balde de água fria em uma popular teoria de fãs sobre o encerramento da série da Netflix
Desde que a quinta temporada de Stranger Things foi oficializada como o último capítulo da série, os fãs de Eleven e companhia andam teorizando por aí sobre o possível final da trama. E foi justamente sobre uma popular especulação acerca do fim do programa que os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da produção, ironizaram em entrevista ao Metro.
A teoria comentada pelos Irmãos Duffer sugere que, no final de Stranger Things, o público vai descobrir que todos os eventos narrados na série são apenas uma partida de Dungeons and Dragons, o popular jogo de RPG que faz alguns paralelos com elementos do enredo.
No entanto, Matt e Ross Duffer jogaram um banho de água fria naqueles que acreditam nessa possibilidade, brincando que esse final seria o equivalente a encerrar a série como se tudo aquilo fosse apenas um sonho.
“Isso seria o equivalente a ‘e foi tudo um sonho’. Não, eu garanto para você que não é dessa maneira que vamos encerrar a série. Já sabemos para onde estamos indo há algum tempo. E nos sentimos confortáveis com isso. Espero que agrade todo mundo. Vamos ver.”
Com o início de sua produção marcada para janeiro, a quinta temporada de Stranger Things ainda não tem uma data de estreia oficial. Porém, a expectativa é de que o encerramento de um dos maiores sucessos da Netflix aconteça por volta de 2025. Maiores detalhes sobre a sinopse do próximo capítulo também não foram divulgados.
Aproveite também: