Star Wars: Natalie Portman, a senadora Padmé Amidala, comenta sobre possível retorno à franquia
Star Wars: Natalie Portman, a senadora Padmé Amidala, comenta sobre possível retorno à franquia
Depois de retornar à Marvel, será que teremos uma visita à galáxia tão distante?
Natalie Portman é um verdadeiro evento da cultura pop. Em seus quase 30 anos de carreira, a atriz transitou entre os cantos mais extremos do cinema: desde os filmes mais cultuados pelos cinéfilos, como V de Vingança e Cisne Negro, aos mais adorados pelo público normal, em projetos como Thor e Star Wars. Agora a estrela está voltando a revisitar franquias antigas e comenta em entrevista sobre uma possível participação em Star Wars.
Na saga intergalática, Portman interpreta a senadora Padmé Amidala, principal nome do lado político da trilogia prequel que se iniciou em A Ameaça Fantasma. Sua despedida da franquia foi marcada pelo romance com Anakin Skywalker e a sua parte na virada do Jedi no vilão Darth Vader.
Crucial para o período da queda da República, é difícil imaginar uma história política de Star Wars neste período sem a personagem, o que explica a sua enorme presença na animação The Clone Wars. Em entrevista à revista GQ, respondendo à pergunta de fãs sobre a sua carreira, a atriz sinalizou que estaria interessada em retornar à senadora. Só há um impedimento no momento.
“Eu não tenho informação sobre isso [retornar ao papel]. Ninguém nunca me chamou, mas estou aberta para voltar,” confessa.
O mais próxima que a atriz chegou de ser convidada a atuar em Star Wars foi por uma gafe de Taika Watiti. O diretor, que trabalhou com Portman em Thor: Amor e Trovão, está comandando uma história completamente nova no universo de George Lucas e chamou Portman para participar, sem lembrar que a premiada atriz já era uma parte integral da história de uma galáxia muito, muito distante.
Mas e você, gostaria de ver Padmé de volta em uma série da Disney+? Não deixe de comentar!
Leia também: