Star Wars: Daisy Ridley revela sua opinião sobre a linhagem sombria de Rey
Star Wars: Daisy Ridley revela sua opinião sobre a linhagem sombria de Rey
Atriz afirma não ser paga para opinar.
Rey, a protagonista da mais recente trilogia de filmes Star Wars, sempre foi cercada de polêmicas. Mas as críticas só foram acentuadas quando a própria história começou a se contradizer. Enquanto Os Últimos Jedi garante que seus pais não são importantes, A Ascensão Skywalker estabelece que a Jedi é neta do tenebroso Imperador Palpatine. A decisão controversa foi criticada por todo tipo de fã e, agora que a poeira baixou, a atriz Daisy Ridley decidiu dar sua opinião sobre o assunto.
Apesar do que parece, a intérprete de Rey garantiu à revista Rolling Stones que as inconsistências da jornada de sua personagem não são frutos de divergências criativas. O caminho que a personagem percorreu no filme de Rian Johnson refletia exatamente o que J. J. Abrams, que dirigiu o início da trilogia, tinha em mente.
“Bem, J.J. [Abrams] foi quem estava tipo ‘ela não é [filha] de ninguém’, então não foi só Os Últimos Jedi que trouxe essa mensagem,” alega Ridley.
Tendo expressado recentemente interesse em retornar à franquia, a atriz optou por dar uma resposta bastante diplomática. Durante a entrevista, Ridley evitou criticar qualquer filme da franquia, preferindo apontar qualidades em ambas as versões.
“O que foi interessante sobre o último [filme], para mim, é que você pode ser um herói e vir de lugar nenhum ou você pode ser um herói e vir literalmente da pior pessoa do universo. Você não é seus pais, você não é seus avós, você não é o seu sangue, e você não é a geração que veio antes de você. Então, eu sempre meio que aceitei. Mas não era paga pra isso. Eu só digo as palavras, faço as coisas. Eu de fato amo a versão de ‘você poder ser quem você quiser ser’, mas eu também amo a versão que você pode retificar erros e que não escolheu onde você nasceu.”
O que você achou do posicionamento de Daisy Ridley? Não deixe de comentar!
Leia também: