Criador de Sherlock pede que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman retornem para 5ª temporada
Criador de Sherlock pede que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman retornem para 5ª temporada
Steven Moffat deixou claro que tudo depende dos atores.
Sherlock foi um grande sucesso quando estreou em 2010, tendo tido sua última temporada em 2017. Porém, até hoje – 5 anos após a série ter acabado – os fãs ainda pedem por mais episódios. Agora o criador da série, Steven Moffat, que também já foi responsável por Doctor Who, disse que uma quinta temporada depende apenas de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.
Em uma aparição no Today Show da BBC (via Deadline) para falar sobre sua série da Netflix, Inside Man, Moffat falou também sobre a possibilidade de uma quinta temporada de Sherlock. A série teve quatro temporadas e encerrou com o protagonista enfrentando a própria irmã e o seu arqui-inimigo, Moriarty, em um episódio intitulado “The Final Problem”, ou o O Problema Final em tradução livre.
Agora, segundo Moffat, ele está disposto a retornar para um quinto ano, dizendo que ele “começaria a escrever [o roteiro] amanhã” se ele soubesse que Cumberbatch e Freeman retornariam para os seu respectivos papeis como Sherlock Holmes e John Watson. No programa, o roteirista brincou:
“Agora eles estão fazendo coisas maiores e melhores, mas… Martin e Benedict, por favor, voltem?”
Anteriormente, tanto Benedict Cumberbatch quanto Martin Freeman haviam falado sobre retornar para mais uma aventura dos clássicos personagens. Enquanto Cumberbatch disse “nunca diga nunca”, Freeman deixou claro que gostava da série ter sido finalizada, mas retornaria caso o roteiro fosse bom.
Gostaria de ver uma quinta temporada de Sherlock?
Confira também: