Shazam: James Gunn comenta sobre polêmica anti-vacina de Zachary Levy
Shazam: James Gunn comenta sobre polêmica anti-vacina de Zachary Levy
Diretor afirmou que não dá para mudar os planos!
O astro de Shazam!, Zachary Levi, se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer tweets criticando a Pfizer, concordando que a empresa, responsável por uma das vacinas de COVID-19, era um perigo para o mundo. Agora, diante de todos os anúncios sobre o futuro da DC nos cinemas e outras mídias, James Gunn se pronunciou sobre o assunto (via Variety).
O diretor, que é um dos presidentes da DC Studios e responsável por sua reestruturação juntamente com Peter Safran, comentou que não pode mudar os planos diante de falas dos atores com as quais não concorda.
“Bem simplesmente: Atores e cineastas com quem eu trabalho vão dizer coisas com as quais eu concordo e com as quais eu não concordo,” Ele comentou. “E isso vai acontecer. Eu não tenho uma lista de coisas que alguém deveria dizer por causa do que eu acho. E, sabe, não posso mudar meus planos o tempo todo porque um ator disse algo com o qual não concordo.”
Ainda assim, ele continuou, deixando claro que pretende tomar atitudes diante de determinados casos:
“Da mesma forma, se alguém está fazendo algo moralmente repreensível, então isso é outra história,” Gunn disse. “Temos que levar tudo isso em consideração. É um equilíbrio. É um mundo moderno e um lugar diferente.”
Vale destacar que, apesar de o segundo filme de Shazam ter lançamento confirmado para março, a dupla de presidentes da DC Studios não comentou sobre o futuro do personagem no DCU, e não se sabe se Levi continuará na DC. Ainda assim, Gunn afirmou que nada impede que atores como Gal Gadot e Levi retornem, ainda que não existam planos concretos para isso no momento.
Shazam: Fúria dos Deuses chegará aos cinemas em 17 de março.
Veja também: