Sequências de Sonic e Paddington continuarão a ser filmadas sem atores principais por conta da greve
Sequências de Sonic e Paddington continuarão a ser filmadas sem atores principais por conta da greve
Medidas foram tomadas após um acordo não ter sido firmado entre sindicados e estúdios
Ainda que a greve dos roteiristas e atores siga firme e forte, a indústria do entretenimento não está totalmente parada esperando seu fim. De acordo com informações do ScreenDaily, novos filmes darão seguimento a seu processo de gravação sem a participação de atores filiados ao SAG-AFTRA, como Sonic 3: O Filme e Paddington 3 .
Segundo relatos, os projetos pretender dar segmento às cenas focadas no núcleo de personagens criados em computação gráfica, o que torna mais fácil para as empresas continuarem o processo de filmagens sem depender tanto de atores.
Paddington no Peru segue com as gravações no Reino Unido, onde o sindicato não aderiu a greve. A americana Rachel Zegler não fará parte dessas filmagens, que deve contar apenas com atores britânicos, representados pelo sindicato Equity. Segundo o site, a Netflix também aproveitará as brechas do país europeu para dar continuidade a gravação de certas séries. Enquanto isso, Sonic não fará uso de atores reais, focando no desenvolvimento das cenas em CGI.
Após o grande sucesso dos dois primeiros filmes do ouriço azul símbolo da Sega, o terceiro filme foi logo confirmado pela Paramount. O final do segundo filme sugeriu a inserção de Shadow na sequência futura o que empolgou bastante os fãs dos games. Sonic chegou a arrecadar US$ 725 milhões em todo o mundo somando as duas produções já lançadas e, para além do terceiro filme, um spin-off focado em Knuckles também foi anunciado pelo estúdio.
Paddington também alcançou sucesso similar, ultrapassando em muito o dinheiro investido pelo StudioCanal e Heyday Films em seu orçamento inicial.
Sonic 3: O Filme está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em dezembro de 2024 e Paddington no Peru ainda não possui previsão de lançamento.
Mas e você? O que acha de toda essa situação? Divida sua opinião com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: