Sand Land: Criador de Dragon Ball fala pela primeira vez sobre a adaptação de sua obra em cartaz no Japão
Sand Land: Criador de Dragon Ball fala pela primeira vez sobre a adaptação de sua obra em cartaz no Japão
Toriyama comentou o que achou da recepção inicial de Sand Land!
Apesar de ser conhecido por Dragon Ball, Akira Toriyama tem várias outras obras, algumas mais conhecidas e outras nem tanto, como é o caso de Sand Land, publicada nos anos 2000. O mangá, que traz a arte inconfundível do autor, recebeu uma adaptação animada que chegou aos cinemas japoneses nos últimos dias, mas, segundo Toriyama, não parece ter chamado muita atenção até o momento.
Junto da estreia de Sand Land, foi divulgado no Youtube os primeiros 15 minutos do longa com uma mensagem de Toriyama que diz:
“Meus sinceros agradecimentos para todas as pessoas que já assistiram Sand Land! Aparentemente, não atraiu muitas pessoas para o cinema ainda, mas felizmente as críticas parecem estar bem positivas. Algumas pessoas incríveis disseram que tinha momentos comoventes! O mecha no filme foi particularmente bem elogiado, o que é tudo graças à equipe de animação. Se você não viu o filme ainda, ou não decidiu se quer ou não, ou até mesmo se não tem vontade de ver, dê uma chance!”
Sand Land mostra a jornada de Beelzebub, o príncipe dos demônios que está em busca do Lago Fantasma em um mundo árido, onde o único rio que mantinha o mundo vivo secou subitamente. O mangá teve somente 14 capítulos, reunidos por inteiro em um único volume. O longa que acabou de estrear no Japão está previsto para ser lançado em outras partes do mundo, mas ainda não tem uma data concreta revelada.
Além de uma adaptação para os cinemas, Sand Land também vai ganhar um jogo. Levando o mesmo nome do mangá, a produção será um RPG de ação onde o jogador estará no controle de Beelzebub, liderando seu grupo de heróis desajustados enquanto explora esse mundo desértico. O jogo, que ainda não tem uma data de lançamento, chegará para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.
Confira também: