Ron Perlman revela qual sua condição para retornar ao papel do Hellboy
Ron Perlman revela qual sua condição para retornar ao papel do Hellboy
Ator quer terminar a trilogia de Del Toro
Antes do Universo Cinematográfico da Marvel e do plano de dez anos de James Gunn para a DC Studios, os fãs de quadrinhos se contentavam com Ron Perlman como Hellboy nos cinemas. Com direção de Guillermo Del Toro, os filmes se tornaram clássicos. Mesmo com o recente reboot do personagem em 2019, Perlman contou que quer retornar ao papel, mas sob uma condição.
Durante a estreia do filme kuwaitiano How I Go There (Como Eu Cheguei Lá em tradução literal), Ron Perlman revelou em entrevista para a Geek House Show que faria um novo filme do Hellboy, mas apenas se fosse para concluir a trilogia de Guillermo Del Toro.
“Se fôssemos fazer o terceiro filme da trilogia, eu adoraria participar”, disse Perlman. “Era para ser três filmes, então… Eu voltaria e o faria, se pudéssemos terminar a trilogia. Mas essas são as únicas circunstâncias.”
Em 2019, David Harbour deu vida a uma nova versão do herói. Com Milla Jovovich e Sasha Lane, o filme foi um fracasso de bilheteria, frustrando fãs da franquia e alimentando o desejo de verem Ron Perlman de volta como o Vermelhão.
Essa não é a primeira vez que o ator comenta sobre sua vontade de colocar um ponto final da história de Del Toro. Em 2022, durante uma entrevista para o The Independent, Ron comentou que está velho para o papel, mas deve isso aos fãs dos filmes e dos quadrinhos.
“Se estou ansioso para fazer Hellboy 3? Não, tenho 71 anos de idade”, disse Perlman, hoje com 73 anos. “Nós devemos isso aos fãs e devemos dar a eles porque seria uma conclusão épica. Então, Guillermo, se você estiver lendo, ainda não terminei de bater em você para que isso seja feito.”
Ron Perlman encarnou no papel de Hellboy pela primeira vez em 2004. Com Selma Blair, Doug Jones, John Hurt e Rupert Evans, o longa se tornou uma das adaptações de quadrinhos favoritas do público, garantindo seu retorno em 2008, com Hellboy II – O Exército Dourado.
Aproveite e continue lendo: