Ron Perlman responde e ameaça executivo de Hollywood sobre greve em vídeo apagado, veja

Capa da Publicação

Ron Perlman responde e ameaça executivo de Hollywood sobre greve em vídeo apagado, veja

Por Equipe Legião dos Heróis

A greve dos atores foi iniciada na última quinta-feira, dia 13, se juntando aos roteiristas que estão em greve desde maio. Com isso, vários atores já vieram a público comentar sobre a greve, entre eles Ron Perlman, conhecido pelo seu papel em Hellboy e Sons of Anarchy. O ator falou sobre a greve e, principalmente, sobre um comentário de um executivo da Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP), que falou que a ideia era manter a greve dos roteiristas até que eles começarem a perder suas casas.

O vídeo original foi publicado na sexta-feira, mas foi apagado, apesar de algumas páginas conseguiram salvar os comentários de Perlman que diz:

“Uma coisa antes de eu fechar esse vídeo… o filho da **** que disse que vai manter [a greve] até as pessoas começarem a perder suas casas e apartamentos, me escute filho da ****, tem várias formas de perder sua casa. Algumas financeiramente, karma e outras é só descobrir quem foi o filho da **** que disse isso – e a gente sabe quem disse – e onde ele vive. Tem várias formas de perder sua casa. Você deseja que pessoas e famílias passem fome, enquanto você ganha 27 milhões por ano sem criar nada? Tome cuidado. Tenha muito cuidado, porque é o tipo de m**da que mexe com as pessoas.”

Vídeo de Perlman fala sobre um executivo de Hollywood que disse que deviam segurar as negociações até que os roteiristas comecem a perder suas casas

Ambas as greves não parecem que estão próximas de ser encerradas, já que a AMPTP não parece querer atender aos pedidos dos roteiristas e, agora também, dos atores. Entre os pedidos estão o pagamento devido de residuais e questões sobre o uso de Inteligência Artificial que tem sido um grande ponto de discussão em todos os tipos de entretenimento.

Confira também: