Rebel Moon: Elenco fala sobre versão estendida e a segunda parte do filme
Rebel Moon: Elenco fala sobre versão estendida e a segunda parte do filme
Rebel Moon receberá o “Snyder Cut”.
Finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Rebel Moon: A Menina do Fogo, primeira parte do épico de ficção cientifica de Zack Snyder para a Netflix. Reunindo um elenco de grandes atores, o projeto terá o famoso Snyder Cut: a versão estendida do longa que promete trazer ainda mais conteúdo para os fãs do diretor.
A Legião dos Heróis participou de uma mesa-redonda com os atores de Rebel Moon, que se mostraram bem animado para a versão do diretor, prometendo que ela adicionará nuances que acabaram se perdendo na versão original.
Charlie Hunnam, que no filme vive Kai, explicou que está bastante ansioso para a versão estendida para que os fãs vejam mais da interação entre o seu personagem e Titus, vivido por Djimon Hounsou.
“Eu acho que a fluidez desse filme é perfeita, em seu ritmo e montagem ele é quase um filme perfeito, mas há um pouco mais de satisfação na versão estendida por ser significativamente mais longa [que a versão original],” ressalta Hunnam. “O que ela apresenta é um monte de nuances que tivemos que descartar nesse primeiro filme. E nessa versão vocês verão que o personagem de Djimon e o meu não vão com a cara um do outro, algo que culmina numa interação bem violenta em um determinado momento, o resultado daquilo que estava borbulhando sob a superfície, e eu realmente curti isso.”
Staz Nair, que interpreta Tarak, também destacou que o seu personagem tem um arco junto de Titus, algo que culmina em momentos especiais na segunda parte de Rebel Moon:
“Tem essa interação que ocorre entre Tarak e Titus especialmente na versão estendida, algo que segue para a segunda parte [de Rebel Moon], que é quase uma relação paterna que é construída. Afinal ele é nosso líder. E acho que isso surge, parcialmente por causa do respeito e admiração [do meu personagem] algo como ‘eu tenho que ganhar a aprovação dele’ você vê esse crescimento e essa leveza que eu acho que surge no segundo filme e que é muito divertida de ver.”
Para Michiel Huisman, que no filme encarna Gunnar, a maneira como a Netflix permitiu que Zack Snyder trabalhasse é bastante única e isso garantiu que as duas partes do filmes desenvolvessem bem os personagens e suas relações:
“Uma das coisas mais incríveis na forma que a Netflix está permitindo que o Zack crie esses filmes em duas partes é que eles dão tempo para ele criar essa trama. Mesmo que algo não aconteça na parte um, haverá momentos na parte dois em que os personagens interagem mais uns com os outros e desenvolvem suas histórias, o que é bem interessante.”
Ray Fisher, que dá vida ao rebelde Darrian Bloodaxe, concorda com isso, exaltando principalmente a forma que o filme desafia o espectador:
“Isso realmente desafia a sua ideia de quais arquétipos esses personagens estão representando, tipo, a evolução, a forma como os personagens crescem no filme… É como o personagem do Michel, a forma que ele começa o filme e os caminhos pelos quais o ele segue, você acha que sabe qual será a direção que ele vai seguir, mas então acontece algo completamente diferente. E isso é a coisa mais excitante no filme.”
Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo estreia no dia 22 de dezembro, na Netflix.
Abaixo, veja também: