Quarteto Fantástico: Pedro Pascal está próximo de se tornar o Reed Richards da Marvel Studios
Quarteto Fantástico: Pedro Pascal está próximo de se tornar o Reed Richards da Marvel Studios
Escalação do herói é essencial para definir o resto da equipe
E a novela de escalação de Quarteto Fantástico pode estar próxima de chegar ao fim. De acordo com o portal Deadline, Pedro Pascal está em negociações avançadas com a Marvel Studios para viver o papel de Reed Richards, o Senhor Fantástico, no filme Quarteto Fantástico.
O estúdio espera fechar um acordo definitivo até o final do ano. A escalação do cientista, patriarca da família de super-poderosos, vem sendo considerada prioritária entre os executivos. Afinal, somente quando um nome para o papel for finalizado, o estúdio passará a procurar atores para Ben Grimm, o Coisa, e os irmãos Sue e Johnny Storm, conhecidos também como a Mulher Invisível e o Tocha Humana.
De acordo com fontes próximas ao jornal, apesar de um acordo estar longe de ser finalizado, ambas as partes tem um forte interesse na entrada de Pascal para o Universo Cinematográfico da Marvel. As discussões, no momento, envolvem estudar uma forma de encaixar o ator na produção sem atrapalhar os compromissos com seus projetos atuais, especialmente Gladiador 2 e a segunda temporada de The Last of Us.
A expectativa é que, com o elenco definido, as gravações comecem no início de 2024, mesmo período em que a série da HBO pretende avançar com suas filmagens.
Segundo rumores, o papel também foi oferecido ao ator Jake Gyllenhaal, que prontamente recusou. De acordo com insiders, o estúdio tem tido dificuldades para encontrar um ator interessado na versão atual do roteiro, em que Reed Richards teria um papel menos importante que Sue Storm na história. Em seus trabalhos recentes, Pascal não demonstrou dificuldades de dividir o protagonismo com mulheres, o que é um bom indicativo que as negociações tem boas chances de seguirem sem problemas mesmo se esse for o caso.
No momento, Quarteto Fantástico tem estreia prevista para o dia 1º de maio de 2025.
Leia também: