Produtor explica porque romance de Sylvie e Loki ficou de lado na 2ª temporada
Produtor explica porque romance de Sylvie e Loki ficou de lado na 2ª temporada
Os deuses não tiveram uma relação como no inicio da série
O segundo ano de Loki veio para trazer várias mudanças em relação ao primeiro ano da série, seja em relação ao tom, desenvolvimento de personagens e até mesmo deixando de lado o romance entre Loki e Sylvie, uma das partes mais controversas da trama, já que ambos são versões alternativas da mesma pessoa. Agora, o produtor Kevin Wright explicou porque o romance ficou de lado na nova temporada.
Em entrevista com o Comic Book para falar sobre a 2ª temporada de Loki, o produtor executivo Kevin Wright explicou que o foco narrativo da série mudou com essa temporada, de forma que o romance entre os personagens, mesmo tendo existido, ficou de lado.
“Eu acho que nos fim o escopo estava tão grande. É difícil parar e ter cenas romanticas de beijos juntos, mas tudo que está acontecendo é porque eles se importam muito um com o outro”, explicou Wright. “Eles essencialmente terminara no fim da temporada 1 e então você encontra seu ex novamente e vocês estão um contra o outro. E eu acho que as tensões e o estresse são tão grandes porque eles se importam um com o outro”.
O produtor confirmou que os personagens “terminaram” no final da primeira temporada, porém ele deixa claro que a motivação de Loki no final do segundo ano vem justamente do amor que o personagem possui não apenas por Sylvie, mas Mobius e seus amigos do TVA. Respondendo se que eles “deram para trás” com o romance, o produtor declarou:
“Eu acho que seria forçado e não-natural diminuir [o ritmo] e dar a eles um momento romântico juntos. Conseguimos fazer isso [na primeira temporada, no episódio] ‘Lamentis’ porque eles estavam presos em um trem!”
Dessa forma, mesmo ainda se importando muito um com o outro, o romance entre Sylvie e Loki está acabado na segunda temporada, que está completa no Disney+.