Produtor de Barbie atribui sucesso do filme a “fome por originalidade” do público
Produtor de Barbie atribui sucesso do filme a “fome por originalidade” do público
David Heyman defendeu que originalidade foi o que tornou o filme um grande destaque
Barbie passou por uma longa jornada antes de chegar às mãos da diretora Greta Gerwig. O caminho, porém, levou a um resultado extremamente positivo, com um filme de sucesso que caiu no gosto do público. E, para o produtor David Heyman, isso não é por acaso: ele firma que os espectadores estão famintos por obras originais.
Falando ao Deadline, Heyman explicou que é a originalidade do longa que fez com que ele se destacasse, além de atribuir este elemento ao trabalho de Greta Gerwig. Ele disse:
“Uma das razões para esse filme ter ido tão bem é que ele é original. Há uma grande fome por originalidade. Greta Gerwig é uma artista singular, ela eleva os limites do que é possível de um modo muito colaborativo. O filme é divertido, rico tematicamente, e muito emocionante. Foi desafiador, claro, mas quando fizemos, havia um espírito de diversão que permeava a produção.”
Barbie se tornou o filme mais rentável dirigido por uma mulher, bem como a maior bilheteria da Warner Bros. de todos os tempos. Em seu elenco, o longa conta com Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman, Will Ferrell e mais.
Atualmente, o filme já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais.
Veja também: