Por que Jenna Ortega quase recusou o papel de Wandinha?
Por que Jenna Ortega quase recusou o papel de Wandinha?
Wandinha quase escapuliu das mãos de Jenna Ortega…
Quem acompanha o universo do entretenimento de perto sabe que Jenna Ortega é a nova sensação do momento por causa de Wandinha. A série foi um dos maiores fenômenos da Netflix nos últimos tempos, além de ser responsável por colocar a mórbida Família Addams (novamente) nos holofotes. Mas e se Ortega não tivesse interpretado a icônica Wandinha Addams no programa? Bom, isso quase aconteceu.
Em uma entrevista ao The Sunday Times, Jenna revelou que, quando recebeu a proposta para interpretar a personagem, pensou em passar o papel adiante. Isso porque o foco da atriz era se dedicar ao cinema ao invés das telinhas.
“Não, eu não queria [interpretar Wandinha]. Eu recebi o e-mail e passei adiante. Já tinha feito tanta TV na minha vida e tudo que eu sempre quis foi fazer filmes. Estava com medo de que, ao assinar com outro programa de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e com os quais me importava.”
Para a alegria dos fãs de Ortega, a atriz resolveu voltar atrás e aceitar ser a nova intérprete de Wandinha Addams na série da Netflix. Com oito episódios, a produção foi um sucesso absoluto na plataforma e já está com sua segunda temporada confirmada.
Jenna Ortega, por sua vez, está vivendo um momento de ouro em sua carreira: além da fama como Wandinha, ela também é protagonista da “nova fase” da franquia Pânico, e vem arrancando elogios do público com sua performance no sexto filme do vilão Ghostface.
A primeira temporada de Wandinha está disponível na Netflix.
Aproveite também: