Por que os atores de Sky High – Super Escola de Heróis tinham que ficar separados nos intervalos das filmagens?

Capa da Publicação

Por que os atores de Sky High – Super Escola de Heróis tinham que ficar separados nos intervalos das filmagens?

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Sky High – Super Escola de Heróis é um filme de 2005 que mostra a vida Will Stronghold, interpretado por Michael Angarano depois de entrar em uma escola de super heróis. A produção é dirigida por Mike Mitchell e produzida por Andrew Gunn e é muito querida até os dias de hoje. Mas algo que poucas pessoas sabem é que durante a produção do filme os atores tinham que ficar separados no intervalo e Mitchell e Gunn explicaram o motivo.

No vídeo de making of de Sky High Mitchell e Gunn comentam que os atores precisavam ficar separados no intervalo para que eles não começassem a namorar. A dupla diz que não queria que isso acontecesse já que começariam um namoro daqui a duas semanas, iriam terminar em quatro e não iriam querer ficar próximos deixando o trabalho do diretor bem pior, já que a maior parte dos atores eram bem jovens. Com isso a equipe decidiu que era melhor deixá-los separados para evitar problemas futuros.

Atores não podiam ficar juntos no intervalo para que não começassem a namorar

Sky High apesar de ter muitos fãs que lembram da produção com carinho, nunca teve uma sequência. Nos anos recentes, com o anúncio de algumas produções da Disney retornando como A Lenda do Tesouro Perdido e Nós Somos Campeões, o público começou a sonhar em uma sequência de Sky High. Alguns tempo atrás um dos escritores do filme Mark McCorkle comentou que faria sentido uma nova produção do universo já que acreditava que o universo é bem vasto. Junto disso, o ator Kevin Heffernan disse que retornaria. Só resta à Disney decidir transformar a produção em uma franquia.

Confira também: