Por que Alicia Silverstone, ícone dos anos 90, desapareceu dos grandes filmes?
Por que Alicia Silverstone, ícone dos anos 90, desapareceu dos grandes filmes?
O que aconteceu com a protagonista de As Patricinhas de Beverly Hills?
Alicia Silverstone fez um grande sucesso nos anos 90, principalmente com seu papel de Cher Horowitz em As Patricinhas de Beverly Hills e também esteve presente em Batman e Robin. Mas após os filmes a atriz acabou não aparecendo muito em grandes produções e seu nome acabou tendo menos destaque. Mas o que aconteceu com Silverstone após os anos 90?
Alicia Silverstone fez um sucesso que foi inesperado para a atriz com As Patricinhas de Beverly Hills, o que acabou rendendo um papel em Batman e Robin em 1997. Enquanto ela estava trabalhando no longa, acabou tendo problemas com paparazzi que faziam críticas a seu corpo, algo que Silverstone disse não ter sido uma boa experiência. Depois dos acontecimentos ela decidiu que não estava feliz com a indústria e com os ataques dos paparazzi e começou a recusar diversos projetos desde então.
Apesar de aparecer em alguns filmes menores após o fim dos anos 90, Silverstone reviveu sua paixão pela atuação através da peça Speed The Plow de 2007. Em 2011 a atriz conseguiu realizar alguns de seus sonhos que é publicar um livro de receitas veganas, chamado de The Kind Diet e com isso até mesmo já participou de alguns anúncios para a PETA, promovendo ainda mais o veganismo.
Sua carreira como atriz continuou com produções como Vampiras de 2012 e a franquia O Diário de um Banana, onde vive a mãe de Greg. Entre as produções de destaque está também O Sacrifício do Cervo Sagrado, que apesar de aparecer em somente duas cenas, sua audição deixou Yorgos Lanthimos impressionado.
O papel mais recente de Silverstone é em Camaleões, longa da Netflix lançado em 7 de setembro. O filme mostra um detetive tentando resolver um assassinato brutal de um jovem agente imobiliário e tem no elenco Benicio Del Toro e Justin Timberlake.
Confira também: