Pedro Almodóvar diz que grandes franquias estão restringindo papéis de Pedro Pascal
Pedro Almodóvar diz que grandes franquias estão restringindo papéis de Pedro Pascal
Para o diretor, talento de Pedro Pascal vai muito além dos papéis que tem recebido
Pedro Pascal conquistou uma legião de fãs participando de algumas das maiores franquias da cultura pop. Game of Thrones, The Mandalorian e The Last of Us deram a ele muito reconhecimento, mas o diretor Pedro Almodóvar acredita que o ator é capaz de muito mais – e que atualmente ele estaria sendo restringido apenas aos papéis épicos.
Os dois trabalharam juntos no curta Estranha Forma de Vida, protagonizado por Pascal e Ethan Hawke. Ao comentar sobre o talento do ator, Almodóvar não poupou elogios, dizendo ao IndieWire que “Ele é um ator de verdade. Consegue fazer comédia e drama, consegue fazer musicais e teatro clássico,” ele disse, completando: “sinto que as pessoas estão o colocando em uma caixa.”
Continuando, ele afirmou:
“Tenho a esperança de que, depois de assistir ‘Estranha Forma de Vida’, uma lâmpada vai acender na cabeça das pessoas e eles vão dizer, ‘Ele pode fazer mais do que estamos o contratando para fazer’. Não só papéis épicos! Não tenho nada contra papéis épicos, mas ele é um ator muito mais completo que isso.”
A sinopse oficial do curta diz:
“Depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake, o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.”
Estranha Forma de Vida chegou a alguns cinemas do Brasil em 14 de setembro.
Veja também: