Por que o patrono de Severo Snape é importante para o enredo de Harry Potter?
Por que o patrono de Severo Snape é importante para o enredo de Harry Potter?
O patrono de Snape mostra muito sobre o personagem!
Os patronos no mundo de Harry Potter, introduzido em Prisioneiro de Azkaban, dizem muito sobre os personagens, além de ajudar contra os Dementadores. A magia manifesta um escudo que protege o usuário e são únicos para cada pessoa, tomando a forma de um animal que se ligue de alguma forma com a personalidade daquela pessoa. Então qual é o patrono de Severo Snape e o quanto ele diz sobre o personagem?
O patrono de Snape é uma corça, um mamífero da família dos cervídeos que está presente na Europa. O personagem é conhecido por muito tempo por ser alguém fechado, ranzinza, considerado por alguns até mesmo como vilão por ser um Comensal da Morte, mas seu patrono revela muito sobre seus sentimentos que ele escondeu durante todos esses anos.
O corça é o mesmo patrono de Lily Potter, mãe de Harry e também o grande amor de Snape, tornando seu patrono uma homenagem para quem ele amou. Isso mostra que mesmo anos depois sua devoção pela sua amada nunca diminuiu, mesmo com o fato de seu amor nunca ter sido correspondido. Mostrando que Snape não era leal a Dumbledore ou Voldemort e sim para Lily.
Os filmes de Harry Potter foram encerrados em 2011, fechando toda a jornada do bruxo e seus amigos. Desde então tivemos no cinema três filmes de Animais Fantásticos e onde Habitam, que não agradaram muito o público. Mas quem procura mais sobre o universo, uma série foi anunciada pela Warner esse ano, e irá adaptar novamente os 7 livros de Harry Potter. A produção ainda não teve muitas informações, mas trará a escritora da obra J.K Rowling, como produtora executiva.
Confira também: