Pânico: Neve Campbell diz como se sente em relação à franquia ter continuado sem ela

Capa da Publicação

Pânico: Neve Campbell diz como se sente em relação à franquia ter continuado sem ela

Por Jaqueline Sousa

Uma das ausências mais sentidas de Pânico 6 (2023), Neve Campbell, atriz que interpretou a icônica final girl Sidney Prescott em cinco filmes da franquia, deu sua opinião sobre como encara a continuidade da saga de Ghostface sem ela. De acordo com a artista, que não retornou a esse universo por não ter chegado a um acordo sobre seu salário no sexto longa, ela não guarda mágoas e deseja que as produções façam sucesso mesmo assim.

Os comentários de Campbell a respeito de Pânico 6 foram feitos durante uma participação da atriz na Monster-Mania Con (via Deadline), antes de Melissa Barrera ser demitida da franquia após publicações a favor da Palestina. A estrela da franquia contou que tinha assistido ao filme há pouco tempo e que achou que a equipe fez um ótimo trabalho. Ela também afirmou que, apesar de ter estar no longa, “não deseja o mal” para as próximas produções.

“Assisti [Pânico 6] há duas semanas atrás. Demorei um pouco, não sei o porquê”, Neve Campbell disse. “Na verdade, acho que eles fizeram um trabalho muito bom. Acho que o elenco é composto por atores muito incríveis e maravilhosos. Não desejo o mal para esses filmes. Eu queria que o filme fosse bom. Não é como se eu estivesse sentada na minha casa pensando ‘Espero que seja ruim, espero que não dê certo’. Eu me importo com todas as pessoas envolvidas.”

Campbell também aproveitou para alfinetar executivos envolvidos na franquia — sem citar nomes — afirmando que “há alguém no topo que pensa apenas no dinheiro, e essa é sua prerrogativa”.

Neve Campbell não retornou à franquia em Pânico 6.

Rosto por trás de Sidney Prescott em cinco filmes de Pânico, Neve Campbell optou por não retornar à saga em Pânico 6 por ter se sentido desvalorizada com o acordo monetário oferecido para ela na época. Até o momento, não há indícios de que a atriz volte a viver a personagem na franquia.

Enquanto isso, Pânico enfrenta um novo drama de bastidores com a demissão de Melissa Barrera, a intérprete de Sam Carpenter em Pânico (2022) e Pânico 6. A artista protagonizava a nova leva de filmes do slasher ao lado de Jenna Ortega, mas foi demitida após declarar apoio à Palestina em publicações em suas redes sociais.

Aproveite também: