Pânico 7 vai acontecer mas terá troca de diretores, diz site
Pânico 7 vai acontecer mas terá troca de diretores, diz site
Dupla conhecida como Radio Silence não deve comandar próximo filme da franquia
Pânico 5 e 6 trouxeram grandes mudanças para a franquia sob o comando da dupla de cineastas conhecida como Radio Silence, formada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Apesar do sucesso recente da série de filmes, porém, o Bloody Disgusting indica que os diretores não retornarão para o próximo título da franquia.
O site alega que, ainda que o sétimo filme não tenha sido anunciado oficialmente, ele está sendo desenvolvido. Ainda assim, quem está em negociações para dirigi-lo é Christopher Landon, conhecido por Freaky – No Corpo de um Assassino e A Morte Te Dá Parabéns. O motivo para isso seria a agenda do Radio Silence, que estaria ocupado com um projeto da Universal Studios, ainda sem detalhes revelados.
Ainda que esteja em negociações para assumir a direção do novo Pânico, é possível que novidades sobre o longa demorem a chegar. Isso porque, com a greve de roteiristas nos Estados Unidos, juntamente com a greve dos atores, a produção não poderia de fato continuar sendo desenvolvida.
Anteriormente, a dupla havia indicado que não tinha planos de deixar a franquia. “Amamos Pânico, amaríamos só continuar fazendo isso,” Bettinelli-Olpin afirmou ao GamesRadar+. “Estamos aqui para isso em qualquer forma, também. Trabalhando nisso, sendo fãs comprando ingressos. Estamos felizes que a franquia voltou. Amamos muito esses filmes,” Gillett completou.
O filme mais recente da franquia, Pânico 6, alcançou boas médias de aprovação entre crítica e público, além de ser um sucesso financeiro. No total, o longa arrecadou $169 milhões de dólares, se tornando o primeiro filme da franquia a ultrapassar os $100 milhões desde Pânico 2.
Veja também: