Pânico 6: Origem da nova máscara do Ghostface é confirmada
Pânico 6: Origem da nova máscara do Ghostface é confirmada
Primeiro assassino continuará sendo uma grande influência para o filme
Falta pouco para o novo capítulo de Pânico chegar aos cinemas. Com isso, novas informações são dadas e teorias confirmadas. Dentre elas, a de que a máscara do assassino do sexto filme é a mesma utilizada por Billy Loomis e Stu Macher em Pânico de 1996, dirigido por Wes Craven.
A teoria circulava entre os fãs desde o primeiro vislumbre do Ghostface no trailer oficial, onde vemos o vilão perseguindo Tara e Sam Carpenter com uma máscara deteriorada pelo tempo.
A confirmação de que a mesma pertencia a Billy e Stu veio durante o Scream VI Experience (Experiência Pânico 6 em tradução literal), evento promocional ocorrido em Santa Monica, na California.
Nele, diversos objetos de Pânico 6 foram expostos, como o novo livro de Gale Weathers e uma máscara que, de acordo com o veículo Collider, pertencia a Billy Loomis.
Essa não é a primeira vez que Billy ganhou uma atenção especial no “requel”— mistura de remake e sequência — da franquia. Em Pânico (2022), o assassino retornou em alucinações experienciadas pela nova protagonista, Sam Carpenter, além da revelação do parentesco entre Billy e Sam.
Agora, o novo capítulo de Pânico promete “novas regras” que irão surpreender tanto os fãs quanto os personagens do filme.
No elenco, teremos Melissa Barrera e Jenna Ortega retornando aos papíes principais, além de Hayden Panettiere, Samara Weaving, Courtney Cox, Jasmin Savoy Brown e mais.
Pânico 6 chega aos cinemas no dia 9 de março de 2023.
Aproveite e continue lendo: