Os Incríveis, da Pixar, são transformados em heróis da Marvel em arte de fã épica

Capa da Publicação

Os Incríveis, da Pixar, são transformados em heróis da Marvel em arte de fã épica

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Os Incríveis é uma das animações da Pixar mais querida pelos fãs. Ela traz uma família formada por Beto, Helena e seus três filhos, Flecha, Violeta e Zezé, cada um com seus poderes únicos, que remetem a personagens de quadrinhos da Marvel. Mas e se esses personagens estivessem no mesmo universo dos Vingadores, quem eles seriam? O artista Masaolab imaginou qual seria o resultado dessa grande mistura.

Na arte divulgada em seu Instagram, é possível ver cada um dos integrantes da família Pêra com um personagem da Marvel que combina com seus poderes. Beto se tornou o Capitão América, devido sua super-força e Helena a Miss Marvel, por ter poderes elásticos. Flecha e Violeta se tornam os irmãos Pietro e Wanda Maximoff, que têm habilidades bem similares, parecendo ser a principal inspiração de seus criadores. E por fim, Zezé que se tornou Ciclope, por soltar raios pelos olhos.

Os Incríveis como personagens da Marvel, na arte de Masaolab

O primeiro Os Incríveis foi lançado em 2004 e mostrava a família de heróis vivendo uma vida normal, já que o governo baniu o uso de superpoderes. Tudo muda quando Beto resolve fazer uma missão e vai direto até um vilão que busca exterminar todos os superpoderosos do mundo. O filme foi um grande sucesso, mas só recebeu uma sequência somente em 2018, que retoma a história dos heróis logo após o encerramento do primeiro. Até o momento não existe nenhuma informação sobre um terceiro filme sendo produzido.

Confira também: