Oppenheimer: Christopher Nolan pediu desculpa para Florence Pugh por seu papel no filme
Oppenheimer: Christopher Nolan pediu desculpa para Florence Pugh por seu papel no filme
O diretor pediu desculpas pelo tamanho do papel de Pugh na produção!
Oppenheimer, o filme mais recente de Christopher Nolan traz um elenco repleto de estrelas e entre elas está Florence Pugh, que vive Jean Tatlock, o interesse amoroso de J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy. O papel da atriz não é muito grande na produção de 3 horas, algo que fez com que Nolan pedisse desculpas para Pugh.
Em entrevista para MTV UK, Pugh falou um pouco sobre sua entrada na produção e do pedido de desculpa de Nolan:
“Eu realmente não sabia o que estava acontecendo e o que estava sendo feito. Eu só sabia que Chris queria muito que eu soubesse que não era um papel grande, e que ele entendia se eu não quisesse participar. Eu respondi ‘Não importa. Mesmo se eu for a moça que faz café no fundo da sala, vamos lá’. Eu me lembro dele pedindo desculpa pelo tamanho do papel, e eu falei ‘Por favor não se desculpe’. Com isso, ele disse ‘Vamos te mandar o roteiro e honestamente você lê e decide… eu realmente entendo a parte do tamanho [do papel]’. E eu lembro que na noite que eu recebi o roteiro eu pensei, ‘Eu não preciso… eu sei que eu vou fazer isso'”
Oppenheimer adapta a história real de J. Robert Oppenheimer, durante o desenvolvimento da primeira bomba atômica e recebeu boas críticas em sua estreia. O longa é o primeiro de Nolan junto da Universal, depois que encerrou seu contrato com a Warner pela decisão de lançar Tenet em seu serviço de streaming durante a pandemia. Além de Murphy e Pugh, o longa traz no elenco, Robert Downey Jr., Emily Blunt, Rami Malek e muitos outros, seja em papéis mais importantes ou breves aparições.
Confira também: