One Piece: Série live-action quebra recorde de Stranger Things e Wandinha

Capa da Publicação

One Piece: Série live-action quebra recorde de Stranger Things e Wandinha

Por Junno Sena

O Going Merry finalmente atracou na Netflix. One Piece: A Série, produção baseada na história de Eiichiro Oda ganhou o público na última semana e, junto, tem quebrado recordes no streaming. De acordo com a FlixPatrol, site que reúne dados dos principais serviços de aluguel digital, o live-action ficou em primeiro lugar no Top 10 da Netflix em 84 países.

Antes de One Piece: A Série, apenas outras duas produções chegaram perto dessa marca: Wandinha e Stranger Things 4. Ambas conquistaram o primeiro lugar em 83 países no final de semana de estreia.

Dada a confidencialidade com que o serviço toma suas informações, a Netflix ainda não revelou dados oficiais do sucesso de One Piece. Porém, além de ter sido aclamada pelo público e fãs do anime e mangá, a mesma ganhou um índice de 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Série tem agradado fãs da obra original e novo público

Com Iñaki Godoy, Emily Rudd, Mackenyu, Taz Skylar, Jacob Gibson e muito mais, One Piece: A Série adapta a história de Oda para o live-action. Nela, conhecemos Luffy e seu sonho em se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, ele precisará reunir uma tripulação de habilidosos piratas.

Todos os episódios de One Piece: A Série estão disponíveis somente na Netflix.

Aproveite e continue lendo: