One Piece finalmente revela visual das Akuma no Mi de Boa Hancock e Lucci
One Piece finalmente revela visual das Akuma no Mi de Boa Hancock e Lucci
Finalmente podemos ver as frutas de personagens que já estão presentes na obra a muito tempo!
O principal poder que os personagens podem ter em One Piece são as Akuma no Mi. A pessoa que comer uma fruta dessa ganha força e habilidades incríveis, em troca fica sem nenhuma força ao entrar em contato com a água. Apesar de vermos diversas destas frutas, alguns personagens já são introduzidos com seus poderes e não podemos ver como era o visual da Akuma no Mi que eles comeram. Esse é o caso de Boa Hancock e Rob Lucci, que já eram usuários quando apresentados e agora podemos ver como era suas respectivas frutas.
No japão foi lançada a edição 16 da One Piece Magazine, revista que traz algumas informações adicionais sobre a obra, seja de dentro dela, ou então novidades chegando, como jogos e outros colecionáveis. Nesta edição, Eiichiro Oda revelou o visual da Akuma no Mi de Hancock e Lucci. A Mero Mero no Mi que foi comida pela ex-shichibukai são duas cerejas no formato de coração, com diversos corações menores em sua casca.
Enquanto isso, a Neko Neko no Mi Modelo: Leopardo de Lucci é uma fruta no formato de um rosto de gato. Ela tem até mesmo orelhas no topo e tem uma cor amarela, mas toda pintada assim como o vilão fica na sua forma animal. Hancock já havia sido mencionada diversas vezes em One Piece, mas sua principal aparição foi após os eventos de Sabaody, onde Luffy vai parar na ilha das mulheres, onde a pirata lidera. Por outro lado, Lucci foi o principal inimigo do protagonista durante o arco de Water 7, sendo uma luta extremamente interessante.
O vilão está preparando seu retorno, já que fez breves aparições durante a saga de Wano estando agora na CP0. Não é possível saber se ele aumentou ainda mais sua força, já que atualmente não seria páreo para Luffy. Hancock também deve fazer uma aparição no anime em breve, já que a marinha desfez os Shichibukai e com isso todos eles estão sendo caçados pelos marinheiros.
Confira também: