One Piece da Netflix excluiu alguns personagens do mangá, afirma Eiichiro Oda
One Piece da Netflix excluiu alguns personagens do mangá, afirma Eiichiro Oda
Eiichiro Oda conversa mais uma vez sobre a produção da série
One Piece: A Série, adaptação live-action da Netflix do clássico mangá de Eiichiro Oda, chega ao streaming em 31 de agosto, depois de sete anos de produção. O projeto tem a difícil tarefa de condensar dezenas de episódios de história em apenas oito capítulos de cerca de uma hora. Oda, que está creditado entre um dos produtores executivos do projeto, avisa aos fãs que alguns personagens precisaram ser cortados neste processo, mas tranquiliza o público de que isso não afetará o enredo geral.
O mangaká divulgou uma carta para os fãs após a celebração do Dia de One Piece, em que um trailer mais extenso da produção foi divulgado, além de novidades sobre o anime e jogos da franquia. Além de reforçar todo o clima de festa dos bastidores da produção, Oda avisou aos fãs dos sacrifícios que precisaram ser feitos em relação à obra original.
“Depois do lançamento, tenho certeza que vou ouvir algumas pessoas apontando como esse personagem está ausente ou alguma cena foi omitida ou que essa parte é diferente do mangá,” Oda explica. “Mas tenho certeza que vai vir de um lugar de amor [pela franquia], então pretendo curtir até mesmo esses comentários!”
Por fim, Oda sugeriu que os fãs do mangá podem esperar que a série termine em um lugar bem importante da história, garantindo que mesmo com algumas alterações, os pontos mais importantes ainda estarão na série live-action.
“A história vai se alongar por oito episódios e nos levar por você-sabe-onde!,” celebra.
Animado para ver Luffy e sua tripulação em live-action? Não deixe de comentar!
One Piece: A Série estreia em 31 de agosto.
Leia também: